Download Accelerator Plus 9.3.0.4

0 comentários


"Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."

O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.
Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.


AVG Anti-Virus Free 8.5 build 409a1634

0 comentários


"Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!"

A Grisoft lançou hoje a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.


DAEMON Tools Lite 4.30.4 32/64 Bits

0 comentários



"Uma maneira simples e muito eficiente de emular unidades de CD e DVD em seu computador."

DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você possa emular arquivos de imagens sem ter que instalá-los em seu computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo e abri-lo e sem nenhuma complicação você começa a utilizá-lo.
Este software cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Desta maneira, você pode emular arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor deste tipo em seu PC.


D´Accord Afinador 3.0

0 comentários


"O D´Accord Afinador afina violão e guitarra de modo muito simples e fácil de utilizar!"

O D´Accord Afinador é um software desenvolvido especialmente para quem está aprendendo a tocar violão!
O design foi criado de forma simples e intuitiva, para que o aluno afine seu violão facilmente. O afinador capta o som que sai do instrumento através de um microfone, e indica, para cada corda, se o aluno deve a apertar ou afrouxar.
Com o Assistente, a tarefa torna-se mais simples ainda, através de um esquema ilustrado passo-a-passo, desde a conexão do microfone indo até o processo de afinação.
O som de cada corda é tocado para que o aprendiz possa exercitar seu ouvido musical.


BSPlayer 2.43.1008

0 comentários


"Rádios, músicas, vídeos e DVD´s. Reproduza tudo com um único player completo e muito fácil de usar."

Não é à toa que o BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.


CCleaner 2.24.1010

0 comentários



"Remova arquivos desnecessários no computador para ganhar desempenho e espaço em disco. Grátis e em Português!"

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

Avast! Professional Edition 4.8.1351 Português

0 comentários



"Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema."

Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.
O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

SimCity Societies

0 comentários



TESTADO E APROVADO!
MUITO BOM O JOGO MESMO!
BEM DIFERENTE DAS OUTRAS VERSÕES!

SimCity Societies simula de maneira diferente a organização de uma cidade em relação aos antecessores da franquia SimCity. Enquanto que Societies baseia-se no conceito de simulador de engenharia social, SimCity tinha como base a divisão da cidade em zonas de comércio, industrial e residencial assim como a construção de corpo de bombeiros, hospitais e departamentos de polícias. O povoamento da cidade ficava ao encargo do acaso e da habilidade do jogador em propiciar um local atraente para os moradores das cidades vizinhas.
Em SimCity Societies todas as construções são escolhidas e colocadas no cenário, desde a infra-estrutura que consideramos ser de responsabilidade do Estado até pequenas lojas e instituições particulares. Existem 6 tipos de atributos importantes que devem ser balanceados em Societies: indústria, riqueza, obediência, sabedoria, devoção e criatividade. Cada um deles é responsável pela definição da personalidade dos cidadãos e seu comportamento coletivo, uma maneira de deixar o entendimento sobre eles mais claro e objetivo.
SimCity Societies se diferencia por fugir do padrão que se espera de SimCity, substituindo a constução de energia elétrica pelo controle mais próximo dos cidadãos. A tentativa é de juntar a idéia envolta do simulador de pessoas The Sims em uma dimensão ainda maior.

ALZip 7.4.0.1

0 comentários



"Compactador de arquivos com suporte a 36 formatos diferentes."

ALZip é um programa de arquivamento e compressão (compactação) muito rápido e fácil de usar. Ele foi especialmente projetado para iniciantes realizarem tarefas avançadas, enquanto proprociona aos usuários mais avançados mais rapidez.
Com suporte a mais formatos que os concorrentes, ALZip é tudo o que você precisa. Ele abre 36 formatos, imagens de CD (ISO, BIN), abre CDs virtuais (LCDs), cria arquivos self-extract (EXE), divide arquivos para facilitar a transferência, recupera senhas perdidas de arquivos ZIP, possui um antivírus integrado, realiza tarefas via linha de comando e o melhor de tudo: faz tudo isso muito rápido.

Ares Galaxy 2.1.1

0 comentários


"Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas, documentos, etc."

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Adobe Reader 9.1.3 Português

0 comentários



"A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português."

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

Adobe Reader Lite 9.1.0

0 comentários




"Se no seu computador o Adobe Reader fica muito pesado, instale a versão compacta para ler arquivos PDF."

Adobe Reader Lite é uma versão do programa Adobe Reader, que lê arquivos em formato PDF. Mantendo todas as suas funções, porém com menos da metade do tamanho da versão original do software, esta versão Lite é bem mais leve e funcional do que aquela em que foi baseada. O visual continua o mesmo, apenas foram retirados alguns itens que complicavam o seu uso.

Acoustica Beatcraft 1.02 build 19

0 comentários



"Crie seus próprios loops e seqüências de bateria da maneira mais simples possível."

Acoustica Beatcraft é um software de seqüenciamento de bateria eletrônica para amadores ou profissionais. Sua interface gera ritmos rapidamente, enquanto permite que a sua criatividade se expanda. Acoustica Beatcraft conta com uma bilbioteca imensa de sons de bateria, seqüenciamento e ferramentas para geração de loops, efeitos sonoros matadores e muito mais num mecanismo de som 32-bit. Suporta efeitos VST e DirectX.

7-Zip 4.65

0 comentários



"Eficiente e prático, enfim uma alternativa gratuita de qualidade para compactar e descompactar seus arquivos."

As pessoas compactam seus arquivos para torná-los mais leves durante as transferências e liberar mais espaço em seu disco. Então qual é o objetivo de se utilizar um compactador de arquivos grande e com licença limitada? Chegou a hora de você conhecer o 7-Zip, um compactador gratuito que tem ganho cada vez mais espaço quando o assunto é compactar arquivos.

Outlive

0 comentários



TESTADO E APROVADO!
RECOMENDADO PARA AQUELES QUE GOSTAM DE JOGOS DE ESTRATÉGIA!

No início do século XXI, a humanidade se defrontava com um dos seus maiores desafios: a sobrevivência. Com a explosão populacional, os já escassos recursos minerais estavam prestes a se exaurir. Juntamente com este fato, houve um aumento contínuo das ações terroristas, onde diversas facções procuravam mais poder através do domínio dos recursos naturais remanescentes.
Para tentar trazer ordem a este caos, os líderes dos países mais poderosos do mundo e os representantes dos grandes conglomerados econômicos se reuniram e, no dia 17 de abril de 2035, criaram o Conselho Mundial. O principal objetivo era o restabelecimento da ordem mundial e a garantia da sobrevivência da espécie humana.
Entretanto, com a mesma rapidez com que o Conselho foi criado, várias facções se opuseram ao controle político e econômico que ele exercia. Esses grupos de oposição normalmente utilizavam táticas terroristas e paramilitares em suas ofensivas.
Com o crescimento das ações terroristas, no dia 29 de junho de 2037, o Conselho Mundial criou o Grupo Especial de Combate ao Terrorismo, que utilizaria os armamentos mais sofisticados para controlar e combater os ataques terroristas.
No mês de outubro desse mesmo ano, sob o controle do Conselho Mundial, teve início o Programa Espacial Outlive. Seu objetivo era mapear os recursos naturais do Sistema Solar. O mapeamento seria a primeira etapa de uma gigantesca operação, visando a exploração de recursos minerais fora do planeta Terra.
Durante 7 anos as sondas espaciais vasculharam todos os planetas e satélites naturais do Sistema Solar. No dia 8 de novembro de 2044, as últimas informações das sondas chegaram a terra. Após analisar todos os dados coletados, técnicos e cientistas do Conselho Mundial concluíram que Titã, satélite natural de Saturno, era o local mais rico em recursos minerais. No entanto, suas condições climáticas adversas, frio extremo e atmosfera composta de metano e amônia, impossibilitaram a utilização de tripulação humana na Missão Outlive.
Dentro do Conselho, existiam dois grupos com soluções para esse problema. O primeiro apoiava a utilização de robôs na missão. O segundo apoiava a utilização de uma tripulação formada por seres alterados geneticamente...

DOWNLOAD RAPIDSHARE
7 LINKS - 690MB

Guitar Hero World Tour

0 comentários



TESTADO E APROVADO!
RECOMENDADO PARA AQUELES QUE ADORAM JOGOS MUSICAIS!
MUITO BOM, COM MÚSICAS ÓTIMAS!

Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.
Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.
World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.
Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

DOWNLOAD VARIOS SERVIDORES
? PARTES - 6.4GB

AutoCAD 2010

0 comentários





TESTADO E APROVADO!
RECOMDADO PARA AQUELES QUE TRABALHAM COM PLANTAS
ELÉTRICAS E RESIDÊNCIAIS!

Em termos de novidades e atualizações, o software recebeu algumas melhorias interessantes na parte de visualização e principalmente na produtividade, em termos de atualização de desenhos técnicos. No que se refece a interface do AutoCAD, pouca coisa foi alterada e o padrão Ribbon, que deve ser replicado para todos os outros softwares da Autodesk foi mantido.
Quais as novidades dessa versão? Entre as diversas melhorias e novas ferramentas propostas para o AutoCAD 2010, podemos destacar:
* Ferramentas de desenho 2D paramétrico
* Suporte a impressão 3D
* Sistema de modelagem 3D melhorado e livre de restrições
* Melhor pré-visualização da impressão em PDF

Essa não é a lista completa de melhorias, mas apresenta uma boa gama de ferramentas. Entre as opções apresentadas, a que deve satisfazer os artistas envolvidos com desenho técnico, a introdução de ferramentas paramétricas deve ser uma das mais aguardadas.
O desenho paramétrico funciona com base em várias restrições que podem ser adicionadas aos alementos de desenho. O processo é semelhante aos constraints usados em animação 3D, em que um elemento pode ser ligado usando várias pequenas regras para auxiliar o processo de criação. Esse tipo de ferramenta pode ser de grande ajuda, principalmente quando for necessário atualizar os desenhos.
Imagine a seguinte situação, um projeto com paredes organizadas apenas em ângulos ortogonais precisa ser modificado para que as linhas sejam redimensionadas e inclinadas. Em algumas ocasiões os comandos Stretch e Rotate resolvem, mas é quase certo que alguns elementos precisem de alterações individuais. Com essas novas opções de desenho paramétrico, um desenhista pode adicionar ligações para que linhas sigam a orientação ou escala de outros elementos.

DOWNLOAD RAPIDSHARE
13 PARTES - 1.25 GB

PES 2009 Pro Edition

0 comentários



TESTADO E APROVADO!
E RECOMENDO PARA QUEM TEM PS2!
FUNFA BELEZA, SEM BUGS!

Campeonato Brasileiro Série A
Campeonato Europeu Atualizado
Com Cristiano Ronaldo e Kaká no Real Madrid
Novas telas, músicas, uniformes, estádios e muito mais
Uniformes oficiais refeitos da temporada 2009
Estádios oficiais da temporada 2009 Atualizados
Gritos de torcida e faixas comemorativas Personalizadas

DOWNLOAD RAPIDSHARE E MEGAUPLOAD
25 PARTES - 2.45GB

Parceria

0 comentários


A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.
A Politica de parceria do Jogos Isak Haran tenta ao máximo ser justa a todos.
Não aceitamos parceria com sites que tenham algum conteúdo pornográfio, racista ou pedófilo.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Aquele que estiver de acordo com nossa politica, e quiser parceria adicione nosso Link, Banner ou JS mande um email com o assunto "Parceira" ou deixe um recado na Cbox.

isakharan@hotmail.com

Lembrando: Adicione meu Banner e logo responderei.
Obrigado.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

NOSSO BANNER
120x60

Jogos Isak Haran

NOSSO BANNER 
180x40

Jogos Isak Haran


NOSSO JS


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄