BMW M6

1 comentários



OBS: Substitui o Cadrona

DOWNLOAD

NHL 09

1 comentários


NHL (National Hockey League) 09 é um jogo de hockey disponível para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2. Retratando com fidelidade o espírito do esporte, NHL 09 traz muitas novidades em relação ao seu antecessor, NHL 08, contando agora com um novo sistema denominado Be a Pro, gráficos aprimorados, controles dinâmicos e sistemas
de avaliação do jogador.

O modo Be a Pro é similar ao presente em FIFA 08. Assim como no simulador futebolístico, em NHL 09 o jogador terá de criar seu próprio atleta e guiá-lo até o topo. Com câmeras focadas em seu personagem, a modalidade ainda conta com um sistema de julgamentos. Neste, o jogador será avaliado em 3 aspectos, são eles: posição, trabalho em equipe e estatísticas.

A posição do jogador é essencial em campo, tanto para o time
quanto para si mesmo. O atleta terá de manter-se em uma posição adequada para adquirir um bom julgamento, caso contrário, o técnico de sua equipe pode ficar insatisfeito com seu desempenho. O trabalho em equipe também é fundamental nos ringues gelados, fazendo com que a interação entre os companheiros seja essencial para bons resultados. Estatísticas serão ideais para que o jogador seja efetuado em novas equipes.

Com controles dinâmicos — usufruindo dos direcionais analógicos dos gamepads — NHL 09 traz uma excelente sensação de realismo aos jogadores. Para realizar o
s ataques, ou até mesmo para defender-se, o jogador tem de aplicar movimentos circulares ou lineares através do analógico direito.

Contando com uma variedade de modos onlines — ligas, torneios, campeonatos e partidas “seis contra seis” — NHL 09 fornece muita diversão para vários jogadores, deslizando com muita agressividade e potência no gelo.

Requisitos Minimos:

Processador: Intel Pentium 4 ou Equivalente
Velocidade do Processador: 1.3 GHz ou maior
RAM: 256Mb para Windows 2000 e Windows XP (512 MB para Windows Vista)
Video: 64 MB (NVIDIA GeForce3 / ATI Radeon 9000 / Intel 915 )

DOWNLOAD MEGAUPLOAD/FILEBASE
3 LINKS - 2.7 GB

OS ARQUIVOS SÃO OS MESMOS, PODE BAIXAR UMA PARTE DE UM SERVIDOR
E OUTRA DE OUTRO SERVIDOR



Call of Juarez Bound in Blood

0 comentários

Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD/UP-FILE/UPLOADBOX
4 LINKS - 3.7GB





Street Fighter IV

0 comentários

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD/HOTFILE
23 LINKS - 4.5 GB



Obscure II

0 comentários

Obscure 2 é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo. O tom geral do jogo é bastante trash, o que significa que a trilha sonora possui temas de heavy metal enquanto inimigos gosmentos partem das sombras para que o jogador elimine-os da maneira mais grotesca possível.

Obscure 2 exige a cooperação constante entre o jogador e seu aliado, que pode ser controlado pelo computador ou administrado por um amigo que pode assumí-lo a qualquer momento da partida. Existem seis personagens no total que serão revezados durante o game onde cada um deles possui habilidades distintas e armas suficientes para esmagar qualq
uer criatura do além.

O cenário consiste nos arredores e subterrâneos de uma universidade antiga, com vários cômodos com decorações que por si só já são capazes de assustar aqueles que temem os inúmeros experimentos científicos de uma instituição de centenas de anos de existência.

DOWNLOAD RAPIDSHARE
27 LINKS - 2.65GB



Resident Evil 4

0 comentários

Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.


Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

REQUERIMENTOS:

Processador de 1.4GHz

256 MB de memória
RAM
7 GB de espaço disponível em disco
Placa de vídeo de 128 MB
Microsoft
Windows XP ou Vista

DOWNLOAD RAPIDSHARE

10 LINKS - 1GB





Bolt

0 comentários

Bolt é um game da Disney baseado no filme que leva o mesmo título. O jogo é do gênero aventura e conta a história de Bolt, um cachorro. Em dados momentos do jogo, o cão pode contar com superpoderes, sendo que no filme ele apenas conta com os efeitos especiais de sua profissão como estrela animal.

Os personagens do filme estão presentes no game. Alterações entre Bolt e Penny Lane como personagem principal também mudam a jogabilidade. Com Bolt há ação com os superpoderes para atacar os inimigos, já com a Lane há ação furtiva com sua camuflagem ao melhor estilo octocamo, que a deixa imperceptível, sendo necessário evitar confrontos diretos.

Alguns cenários contam com certo nível de destrutividade do ambiente – culpa dos poderes como os super-latidos ou a visão com lasers – e há muitos inimigos-ninjas a serem derrotados por Bolt ou tapeados pela Lane.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
7 LINKS - 6.5GB