Dynasty Warriors 6

0 comentários



Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.

O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.

Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".

Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.

DOWNLOAD RAPIDSHARE
23 LINKS - 4.6 GB


Harry Potter e o Enigma do Princípe

0 comentários


Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Você poderá participar de duelos de magia, criar poções e participar de diversas partidas de Quadribol. Seguindo a proposta do título anterior, A Ordem da Fênix, a versão do Nintendo Wii utiliza seu controle com sensores de movimento na jogabilidade, permitindo que os usuários sintam-se como se estivessem com uma varinha em mãos.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
5 LINKS - 4.9GB





Naruto World 2

0 comentários


Dados do Jogo
Nome: Naruto World 2
Fabricante: DG © 2008-09
Estilo: luta
Sistema Operacional: windows
Ano de Lançamento: 2008

São 88 personagens, todos jogaveis, e com especiais incriveis!.
Incluindo menbros da Akatsuki, todos os personagens do Naruto, e Naruto shippuden.
Vale Apena verificar.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
1 LINK


The Wheelman

0 comentários



The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.

DOWNLOAD VARIOS LINKS
VARIAS PARTES, DIVERSOS TAMANHOS


Commandos 3 Destination Berlin

0 comentários


Desde 1998, quando foi lançado Commandos: Behind Enemy Lines, os fãs de jogos do gênero estratégia de guerra caíram nas graças do game, um dos maiores clássicos já lançados para PC. Todo esse sucesso rendeu uma expansão chamada Beyond the Call of Duty e uma seqüência, intitulada Commandos 2: Men of Courage.

No segundo game da série, o sucesso continuou, e em 2003, dois anos após o lançamento de Men of Courage, chegava às prateleiras de todo o mundo Commandos 3: Destination Berlin, Onde Green Beret (Boina Verde, em português) e seus homens vão até Berlin, invadindo a capital inimiga em plena guerra.

O jogo fez um pouco menos de sucesso que os outros da série por suas 12 missões, ao invés das 20 de cada um dos seus predecessores. Ainda assim, os gráficos atraentes e o simples fato de poder jogar mais 12 missões de um dos melhores jogos já lançados manteve os fãs fiéis à série.

DOWNLOAD LINK DIRETO
4 PARTES - 750MB


Need For Speed Most Wanted Black Edition

0 comentários


Escapando um pouco da série Underground, que deu nova cara à série Need for Speed, o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo.
Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de streaming, permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
4 LINKS - 2.5 GB




Transformers Revenge of the Fallen

0 comentários

Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.

O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).

O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na
batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.

Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.

DOWNLOAD - MEGAUPLOAD
9 LINKS - 7.8GB



Blazer Rota

0 comentários



Substitui a Ranger da Polícida do Interior
DOWNLOAD

Blazer GOE

0 comentários



Substitui a Ranger do FBI. Aparece quando fica com 5 estrelas

BMW 316i

0 comentários



Substitui o Solair
DOWNLOAD

Halo Combat Evolved

0 comentários


Halo Combat Evolved é um jogo de tiro em primeira pessoa que abriu as portas da Microsoft e seu console estreante para o mundos dos games. O jogo foi um sucesso de vendas e de recepção do público, ao apresentar uma história intrigante, uma jogabilidade amigável, inimigos com boa inteligência artificial e um cenário digno de um bom filme de ficção científica.

O enredo envolve a reanimação de um ciborgue chamado Masterchief no momento em que a base em que estava adormecido é atacada por uma raça chamada Covenant. Sua missão é destruir essa ameaça alienígena e assim, perpetuar a existência da raça humana. Seus movimentos, contudo, serão auxiliados por uma entidade com inteligência artificial presente em seu sistema, denominada Cortana. O enredo inicial pode parecer um tanto confuso ou singelo, porém ele foi altamente desenvolvido e explicado posteriormente, em parte no próprio jogo, em parte nos romaces publicados pelo autor Eric S. Nylund (mesmo responsável pelo título posterior, Gears of War).

Quanto à jogabilidade, chama a atenção a maneira como a armadura de Masterchief é danificada e regenerada: após receber alguns tiros, uma barra é continuamente drenada até chegar em um ponto em que um número limitado de elementos são subtraídos da tela. Caso o jogador pare de receber tiro, essa barra se regenera após algum tempo, caso contrário, esses elementos serão extinguidos até a morte do ciborgue. Apesar de parecer um tanto confuso, na prática o sistema funciona muito bem pois exige do jogador uma certa moderação e cautela ao se expor no combate. Por outro lado, os veículos conscedem uma dinâmica maior ao game, em especial o blindado chamado Warthog que contém espaço para um tripulante manobrar uma metralhadora.

Quanto aos aspectos técnicos, Halo apresenta gráficos satisfatórios e uma trilha sonora de qualidade, porém sem tanta riqueza de efeitos sonoros. O destaque fica por conta dos amplos cenários dos planetas que Masterchief deve percorrer para eliminar a ameaça Covenant. Halo Combat Evolved é um título exclusivo dos consoles da Microsoft e do Windows, sendo uma alternativa a ser considerada pelos amantes do gênero tiro em primeira pessoa.

RAPIDSHARE / EASYSHARE
7 LINKS - 690MB



Termos De Uso

0 comentários

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

- A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Car Spawner

0 comentários


Programa para enviar para o jogo aquele carro, avião, moto, barco, caminhão que você tanto procura e não acha. Ou qualquer que quiser. Menos trem.

DOWNLOAD

AC 130h

0 comentários




Substitui o Beagle

Aston Martin DB9

0 comentários




Substitui o Cheetah

GhostBusters The Video Game

0 comentários


Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.
Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.
O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
7 LINKS - 6.5GB



Audi RS4

0 comentários




Substitui o Tahoma
DOWNLOAD

SBK 09: Superbike World Championship

0 comentários


Para os fãs das elevadas velocidades de motocicletas modernas, o título Superbike World Championship é um velho conhecido, cujo som remete diretamente a muita adrenalina e emoção. A temporada de 2009 é o foco dessa edição da popular série de simuladores da motovelocidade.

Contando com todas as 13 pistas da temporada, bem como os 22 pilotos, motos e uniformes oficiais, o título também oferece a possibilidade de personalização de vários elementos como ajustes mecânicos e designes das motos.

O título possui suporte a várias plataformas: PS2, PS3, PSP, PC e Xbox 360. Com isso, uma boa amplitude do público que gosta desse tipo de corrida é alcançada facilmente. Com visuais belíssimos e sons estrondosos, SBK-09 Superbike World Championship melhora completamente a fórmula já bem-sucedida do seu predecessor, SBK-08.

DOWNLOAD RAPIDSHARE
7 LINKS - 680MB



Far Cry 2

0 comentários


Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD
4 LINKS - 3.8GB





Grand Ages: Rome

0 comentários


Com Grand Ages: Rome atinge-se um patamar de imensa qualidade que facilmente colocará o título nos topos de escolhas dos jogadores interessados pelo género. A seu favor tem este Rome três aspectos importantes: excelência gráfica, simplicidade de interface e dinâmica exploração das opções para múltiplos jogadores. Para Stefan Marcinek, da Kalypso Media é o arranque de uma etiqueta exclusiva que será reconhecida internacionalmente pela sua qualidade."
Grand Ages:Rome é um jogo de construção de impérios para PC. O jogador veste o papel de um nobre romano em começo de carreira política e tem de saber evoluir lidando com figuras como Júlio César ou Octávio. A este nível o jogo não é muito distinto do que Age of Empires ou a série Caesar da Impressions, que por anos explorou o género com diferentes títulos, fizeram. Mas a supremacia gráfica atingida com recurso ao mais recente hardware, a aprendizagem olhando para os erros dos outros e os próprios tornam Rome numa experiência cativante, acessível e envolvente desde o primeiro momento. A demo contribui para prender o jogador, oferecendo-lhe tutoriais da construção de cidades e da gestão de batalhas mas largando-o depois num pedaço das campanhas disponíveis no jogo final.
Apostando numa personagem persistente, que evolui ao longo dos cenários, acumulando experiência, o jogo oferece uma campanha com uma vintena de mapas de cidades e regiões históricas. Figuras da História integradas na trama do jogo contribuem para uma "aprendizagem da História" através da experiência lúdica.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD E FILEBASE
4 LINKS - 2.8GB





Virtua Tennis 3

0 comentários


Virtua Tennis 3 é um jogo de tênis, no qual o usuário tem como objetivo tornar-se o melhor esportista mundial da categoria. O jogador começa na 300º colocação no ranking mundial e, para subir na lista, precisa treinar na escola de tênis (tennis school) e jogar os minigames.
A escola de tênis é bom modo para aprender os comandos básicos e, ao mesmo tempo, começar a progredir no ranking; já os minigames focalizam em diferentes golpes do esporte, como golpe de fundo (ground stroke), voleio (volley), entre outros.
Depois de aprender esses movimentos básicos, o jogador pode começar a escalada até o topo de sua carreira, entrando em torneios, os quais ocorrem em diversos países, como Espanha, França, Austrália, Estados Unidos, China e muitos outros. Os eventos ocorrem nos ambientes mais diversos e o jogador se vê obrigado a enfrentar partidas tanto de dia, quanto à noite, bem como em locais cobertos e em outros externos.

O esquema de controles é simples e fácil de ser aprendido. Há apenas três botões de ação e, dependendo da posição em que o personagem se encontra na quadra, um certo golpe é executado — uma combinação que resulta em uma grande variedade de golpes. A qualidade gráfica se destaca pela movimentação realista dos personagens em campo e pelo detalhamento e boa resolução de imagem durante as partidas.

DOWNLOAD RAPIDSHARE
13 LINKS - 2.5GB



Death Track: Resurrection

0 comentários


Death track: Resurrection é a continuação do clássico lançado originalmente em 1989, Deathtrack. O título original é considerado por muito com o precursor do subgênero de combate veicular moderno.

Desenvolvido pela SkyFallen Entertainment o jogo coloca o usuário em um cenário pós-apocalíptico. O mundo assolado por guerras e outras hecatombes está a procura de novas formas de entretenimento, que pouco a pouco vão se tornando cada vez mais violentos.

A escalada atinge proporções incríveis e vê na “Survival Race" (corrida de sobrevivência), a epítome da selvageria humana. O torneio mundial, sediado em várias cidades, coloca destemidos pilotos atrás do volante de verdadeiras armas sobre rodas que se enfrentam em batalhas urbanas espetaculares.


DOWNLOAD RAPIDSHARE
34 PARTES - 3.4GB



F.E.A.R. 2 - Project Origin

0 comentários

Project Origin é a seqüência do famoso jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., desenvolvido pela Monolith. Embora apresente um nome novo, o título segue o enredo e é condizente com todo o universo de seu antecessor.
O título foca-se mais na história do protagonista (um soldado com a habilidade de movimentar-se muito rapidamente, dando a impressão ao jogador de que tudo está em câmera lenta) e da pequena garota Alma. Entretanto, todo o terror, medo e ação, características mais marcantes da série, estão de volta de forma ainda mais intensa.
A destruição em Project Origin é ainda mais presente e chocante. Ao atingir um tiro de escopeta em um adversários, por exemplo, é comum ver membros decepados ou cabeças rolando.
11 GB Megaupload - 2 CDs





Restaurant Empire 2

0 comentários

1 GB Rapidshare





Terminator Salvation

0 comentários

Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.
Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.
Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.
3 GB Rapidshare - Megaupload







UP Pixar

0 comentários


Baseado no novo longa metragem da Disney-Pixar, Up, a versão para vídeo games deste título coloca o jogador na pele de Russel e Carl, respectivamente um garoto de oito anos que já ganhou quase todas as medalhas de seu grupo escoteiro e um velhinho de bengala que está cansado da vida rotineira. Após perder a esposa devido à idade avançada desta, Carl decide por em prática o plano que fazia com sua amada companheira quando ela era viva: uma grande aventura ao redor do mundo, num balão. Entretanto, como sua idade exige que ele leve muitas coisas consigo, Carl decide transformar sua própria casa em um balão, utilizando para isso muitos balões de festas infantis. Mas quando Russel se vê preso à varanda da casa, o velhote rabugento se vê obrigado a recebê-lo naquela que deveria ser sua aventura solitária. Junta, a dupla enfrentará enormes perigos na selva venezuelana. O jogo lembra muito a série LEGO, com o mesmo nível de destruição do cenário para coletar pontos e quebra-cabeças que devem ser resolvidos utilizando de maneira alternada as habilidades exclusivas de cada um dos personagens.
1.6 GB Rapidshare







Prototype

0 comentários


Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

7.5 GB Rapidshare - Megaupload